Até que a Quarentena nos separe… ou nos una

Na China o fim da Quarentena resultou no registro recorde de números de divórcios. Parece que muitos casais não suportaram o convívio forçado. Aqui no Brasil, em meio a crise econômica, quando líderes e empresários precisam decidir quem fica e quem sai para cortar custos e garantir a sobrevivência do…
Ler o artigo

Viver com leveza

Ontem fim de tarde aconteceu uma cena deliciosa... Eu estava me exercitando em casa, na sala, enquanto assistia uns TEDs e o meu filho estava próximo jogando no computador com seus amigos. De repente ao olhar pela sacada , vi uma pipa rodopiando, ela entrou na sacada e num movimento leve como é…
Ler o artigo

Como você lida com os conflitos e desafios que a vida lhe apresenta?

Já pensou que a forma como você se relaciona com conflitos está intimamente ligada aos seus talentos? Ao seu jeito único de sentir, pensar e de agir? Uma pessoa que tem o talento Harmonia por exemplo vai espontaneamente buscar pontos de concordância. Quem tem o talento Estratégico vai pensar em todas as consequências que…
Ler o artigo

Já ouviu falar em “Crise do Crescimento”​?

Verão, férias, comemorações e o que vivi nas últimas semanas de 2019 foi a busca de pessoas por apoio por estarem vivendo um momento de crescimento e ampliação dos seus negócios. O empreendedor quer crescer, crescer é bom! E as expectativas é que 2020 seja realmente um ano de expansão,…
Ler o artigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
×

Atendimento Vangarden

× Como podemos te ajudar?